Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto de lei que garante piso salarial aos professores

Câmara aprova projeto de lei que garante piso salarial aos professores

por adm publicado 14/04/2024 19h35, última modificação 15/04/2024 20h05

A Câmara Municipal de Brasília de Minas aprovou, no dia 11 de abril, o projeto de lei do poder executivo (87/2024) que trata da recomposição salarial dos profissionais da educação da rede municipal de ensino.

A correção vem para ajustar os vencimentos ao tão sonhado Piso Salarial Nacional da categoria. Com o reajuste de 12,61% previsto no projeto, os profissionais do magistério da educação básica passam a receber um salário de 4.580,57 (quatro mil, quinhentos e oitenta reais e cinquenta e sete centavos).

Ao final da reunião, o presidente da casa, José Mauro Ramos Pereira, agradeceu o empenho de todos os parlamentares que não mediram esforços para analisar a pauta e votar esse projeto tão sonhado pelos profissionais da rede municipal de educação. José Mauro também desejou boa sorte aos servidores e disse que a câmara estará sempre à disposição de todos os profissionais do município.

Facebook Youtube LinkedinTwitterFlickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião