Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza a primeira reunião ordinária de 2023

Câmara Municipal realiza a primeira reunião ordinária de 2023

por adm publicado 06/02/2023 21h50, última modificação 06/02/2023 22h31
Vereadores de Brasília de Minas voltaram do recesso parlamentar nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (6) os Vereadores de Brasília de Minas voltaram do recesso parlamentar. A primeira reunião de 2023 foi presidida pelo novo presidente da casa, vereador Tiago Mendes Silva, PT. Após a abertura da sessão, os parlamentares apresentaram as primeiras demandas deste ano.

Os requerimentos ficaram em torno de situações corriqueiras que são de responsabilidade do município e afetam demais a vida do povo. Houve pedido cobrando a operação tapa buracos em algumas ruas da cidade, reforma de estradas da zona rural, pedido de atualização do piso salarial dos professores, entre outros.

Após a votação e aprovação dos requerimentos, o presidente da casa, com consentimentos dos colegas parlamentares, encerrou a sessão pelo estender da hora.

A próxima reunião da Câmara Municipal de Brasília de Minas será na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro.

Facebook Youtube LinkedinTwitterFlickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player

Gostou do novo site?