Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara se reúne com servidores da saúde para discutir a valorização profissional da classe

por adm publicado 07/03/2023 21h10, última modificação 07/03/2023 21h12

Nesta terça-feira (7) a Câmara Municipal de Brasília de Minas se reuniu com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Brasília de Minas - SINDSERV, representantes do poder Executivo e analistas de Saúde para dialogar e reivindicar melhorias para a classe. Bioquímicos, farmacêuticos, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos e dentistas buscam uma maior valorização profissional e têm tido o apoio da casa nessa luta.

O presidente da Câmara, Vereador Tiago Mendes, enalteceu a importância da valorização dos servidores. “São o maior patrimônio do nosso município, e em nome dos vereadores coloco a Casa Legislativa a disposição de todo cidadão para buscar atender as necessidades coletivas”. Disse o presidente.

Facebook Youtube LinkedinTwitterFlickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião